CIDADES
Erebango promove jantar de premiação e final da Super Copa de Bochas neste sábado (2)
   
Evento reúne atletas, comunidade e celebra o esporte local com confraternização e reconhecimento

Por Assessoria de imprensa
30/04/2026 06h53

A Administração Municipal de Erebango convida a comunidade para uma noite especial dedicada ao esporte e à integração: o Jantar de Premiação do Campeonato Municipal de Bochas 2026, juntamente com a grande final da Super Copa – Taça Celso Chiarello.

O evento será realizado neste sábado, 2 de maio, a partir das 19h, no Salão da Comunidade de Santo Antônio. A programação promete reunir atletas, familiares e moradores em um momento de celebração e reconhecimento aos participantes do campeonato.

Durante a noite, além da disputa final da Super Copa, acontecerá a premiação dos destaques da competição, valorizando o empenho e a dedicação dos esportistas locais. O jantar será servido nas mesas, proporcionando um ambiente de confraternização e convivência entre os presentes.

Os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$ 50,00, e a organização reforça o convite para que toda a comunidade participe deste momento especial, que destaca a importância do esporte como ferramenta de integração social e fortalecimento dos laços comunitários.


   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar