CIDADES
Campanha de coleta de lixo eletrônico será realizada no dia 13 de março em Getúlio Vargas
   
Ação será realizada no Calçadão, das 8h às 17h, com recebimento de eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos

Por Rádio Sideral
23/02/2026 07h50

Uma campanha de coleta de lixo eletrônico será realizada no dia 13 de março, quinta-feira, no Calçadão da Praça General Flores da Cunha de Getúlio Vargas, das 8h às 17h. A iniciativa é organizada pelo Rotary Club do município.

Serão recebidos eletrodomésticos e eletroportáteis para destinação ambientalmente adequada. A ação procura evitar o descarte irregular desse tipo de material, que pode causar danos ao meio ambiente.

Equipamentos de grande porte, como geladeiras, máquinas de lavar e centrífugas, também poderão ser encaminhados. Nos casos em que houver necessidade de retirada, o agendamento deve ser feito pelo telefone ou WhatsApp (54) 9 9965-7220.

Conforme os organizadores, o valor arrecadado com a destinação dos materiais será revertido em doações no município.

A campanha conta com apoio da Prefeitura de Getúlio Vargas.


   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar