CIDADES
Semana começa com quase 5 mil oportunidades de trabalho em diversas cidades gaúchas
   
Lista inclui pessoas com deficiência e diferentes níveis de escolaridade

Por ROS
24/08/2026 08h05

Ao longo desta semana, as agências FGTAS/Sine de diversos municípios do Rio Grande do Sul disponibilizam 4.984 oportunidades de emprego, das quais 92% são permanentes e o restantes temporárias. Quase 70% aceitam pessoas com deficiência e 84% que dispensam experiência. No que se refere à escolaridade, 29% exigem ensino fundamental e 18% o ensino médio.

No que tange ao setor econômico, 42% estão relacionadas à indústria, 31% ao setor de serviços e 19% ao comércio. A remuneração, por sua vez, é um a 1,5 salário-mínimo em 59% das oportunidades.

Ocupações com maior número de vagas: alimentador de linha de produção (930), auxiliar de logística (636), faxineiro (173), abatedor (169) e operador de caixa (148). No topo da lista de municípios aparecem Novo Hamburgo (1.343 vagas), Caxias Do Sul (1.062), Passo Fundo (820), Santa Cruz do Sul (585) e Santo Ângelo (293).


   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu

Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades, conforme especificado na política de cookies.
Você poderá consentir o uso de tais tecnologias ao usar o botão “Aceitar”. Ao fechar este aviso, você continua sem aceitar.

SAIBA MAIS

Aceitar
Não Aceitar