|
|
|
Ipiranga do Sul escolhe novas Soberanas para o triênio 2026-2028 |
|
| Concurso reuniu comunidade, autoridades e torcidas em uma noite de celebração, elegância e valorização da juventude | |
Na noite de sexta-feira, 06 de março, o município de Ipiranga do Sul conheceu as novas soberanas que irão representar a comunidade no triênio 2026/2028. O concurso foi realizado no Esporte Clube Ipiranga e reuniu autoridades, familiares, torcidas e comunidade em um evento marcado pela elegância e pela valorização da juventude.
Após as avaliações que envolveram prova escrita, entrevista e desfile de passarela, o resultado consagrou Ana Vitória Fogolari Dall Agnol como rainha de Ipiranga do Sul. O título de 1ª princesa ficou com Luiza Beladeli Klein, enquanto Rafaelli Gorrosterrazu Ceron foi eleita 2ª princesa.
O evento contou com a presença do prefeito Marco Antonio Sana, da primeira-dama Nalva Scolari, da vice-prefeita Luciana Folle e seu esposo Odecir Sandri, do presidente da Câmara de Vereadores Giovani Baruffi, além da secretária de Assistência Social Lizandrea de Toledo e demais secretários municipais, vereadores e lideranças da comunidade.
Cinco candidatas participaram do concurso: Ana Vitória Fogolari Dall Agnol, Kaliane Toazza, Kyara Rodighiero, Luiza Beladeli Klein e Rafaelli Gorrosterrazu Ceron. Durante o desfile, as jovens foram avaliadas em critérios como beleza, simpatia, postura, desenvoltura e elegância.
O corpo de jurados foi composto por Gabriéle Banaseski Erthal, Bruna Molozzi, Gustavo Biazi, Karen Brustolin e Sabrina Peretto, profissionais convidados que avaliaram as candidatas com base nos critérios definidos no regulamento do concurso.
A programação também contou com momentos culturais, como a apresentação musical da dupla Stéfanie Schirmbeck e Renato Guedes, enquanto foi realizada a apuração dos resultados.
A nova corte terá a missão de representar o município em eventos oficiais e na divulgação das potencialidades de Ipiranga do Sul, especialmente durante as comemorações do 38º aniversário de emancipação político-administrativa do município, quando ocorrerá a coroação oficial das soberanas.
O baile de coroação da nova corte está marcado para o dia 20 de abril, no Salão Paroquial, reunindo a comunidade em mais um momento festivo.

